Saltar para o conteúdo

Equipa participante nas 24 Horas de Fronteira abdica de patrocínios em favor de uma ONG

26 de Novembro de 2013

Equipa participante nas 24 Horas TT da Vila de Fronteira, e respetivos patrocinadores, abdicaram da sua publicidade na viatura de competição e dedicam o espaço a homenagear o trabalho da Helpo e dos seus 4000 padrinhos, que à distância apoiam milhares de crianças e que permitem um futuro melhor a muitas famílias em Portugal, Moçambique e São Tomé.

Team HelpoTrata-se da equipa liderada pelo piloto do campeonato nacional de Todo-o-Terreno Rui Marques, que desde 2002 participa nesta prova, e que agora decidiu abdicar do espaço publicitário na sua Nissan Navara, na qual vai participar nas 24Horas TT de Fronteira, em favor da Helpo.

A equipa, que é já uma presença habitual nas 24Horas de Fronteira, é composta por Rui Marques, que recentemente venceu a classe T8 da Baja de Portalegre e onde foi 2º no evento nacional, Tiago Alexandre, piloto do campeonato Nacional de Rallycross, Miguel Bruno Miguel, piloto do campeonato de TT em motos e Duarte Marques, estreante na modalidade e Vice-Presidente da HELPO.

Os patrocinadores habituais desta equipa abdicaram do espaço publicitário referente ao seu apoio em favor da Helpo e dos seus projetos sociais, tal como outros parceiros que se juntaram ao objetivo de recolher fundos para causa.

Integrado no projeto social da Helpo em parceria com o ACP, a viatura de competição surgirá com uma decoração pouco habitual num evento deste género, que terá como destaque imagens alusivas às atividades da Helpo em Moçambique como se poderá verificar pela imagem em anexo.

Esta equipa, e em particular o carro, serão protagonistas de vários momentos especiais ao longo da prova, em particular o lançamento do espetáculo noturno de fogo-de-artifício que terá lugar já durante a prova, bem como a iniciativa de co-drivespara alunos de mérito ou com dificuldades sociais do concelho de Fronteira que terá lugar durante a sexta-feira, dia de treinos. A estas iniciativas juntar-se-ão os participantes do fantástico Mini TT Luis Carvalho e Mário Raposo bem como a sempre mediática e especial Peugeot 504 liderada por Joaquim Serrão. Estas 3 equipas darão um destaque especial às cores da Helpo e disponibilizam as suas viaturas para a realização de co-drives.

Todas as verbas recolhidas nesta iniciativa revertem para o desenvolvimento de um projeto chamado “Carro das Histórias” um bibliocarro que a Helpo está a desenvolver em Moçambique.

Para mais informações contactar Marta Correia de Barros pelo número 938418938 ou Duarte Marques pelo 91 252 5351

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: