Skip to content

Hipismo: Vilamoura Champions Tour entrega mais um automóvel

19 de Outubro de 2014

IMG_9790Marion Huges ganhou o carrofoto: Vilamoura Eustrian Centre – Moura entrega viatura a Marion

A Irlandesa Marion Hughes não deu, ontem á tarde, hipóteses à forte concorrência na prova de 1,40m e o director do Vilamoura Champions Tour, António Moura, entregou-lhe as chaves do segundo automóvel em disputa neste concurso internacional, que distribui ainda prémios monetários que ascendem ao 450 mil euros. Hoje, dia do encerramento do Champions Tour, disputa-se a prova principal, igualmente pontuável para a classificação da FEI – Federação Equestre Internacional. 

IMG_9835

 

 

Já  o jovem internacional português (17 anos), João Pereira Coutinho, membro da selecção nacional de juniores, liderada por Miguel Viana, que numa entrevista a publicar em breve não poupou rasgados elogios ao seu pupilo, não deixou os créditos por mãos alheias e deu luta a Lady Marion, conseguindo um excelente 2º. lugar, a juntar a outros bons resultados nas diversas provas do Vilamoura Champions Tour, com algumas vitórias que levaram a bandeira nacional ao topo do mastro principal do concurso.IMG_9810

IMG_9816 IMG_9813

IMG_9656

 

 

O Brasil, com um forte contingente de excelentes cavaleiros(as) em Vilamoura, arrecadou os 3º e 4º lugares, respectivamente.IMG_9751IMG_9750

Quanto à “armada” inglesa, habitualmente “capitaneada” pela (quase) imbatível  Laura Renwick, que , no entanto, nesta prova não conseguiu evitar o derrube de uma vara de um obstáculo, esteve bem representada por outra excelente cavaleira do reino de sua majestade. Harriet Nuttall arrecadou o quinto lugar e, consequentemente, a tradicional presença britânica no pódio de praticamente todas as provas disputadas durante um mês no Vlamoura Champions Tour.

IMG_9786 IMG_9787

Hoje, a partir das 9h30, espera-se casa cheia no Vilamoura Equestrian Centre. Atletas, dirigentes, tratadores(as) e centenas de adeptos da modalidade certamente que esgotarão as bancadas para assistirem às últimas provas do principal concurso equestre que se realiza actualmente em Portugal.

Manuel Luís – t e f 

 

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: