Skip to content

Vilamoura: Jovem holandesa de 15 anos vence Ladies World Trofhy

11 de Outubro de 2014
IMG_9100
Sanne Thijssen, jovem cavaleira (15 anos) da Holanda, foi a grande vencedora do Ladies World Trofhy, conquistando, assim, o automóvel em disputa (hoje) neste troféu do Vilamoura Champions Tour, que se disputa até ao próximo dia 19, relegando cavaleiras de grande experiência e prestígio para os lugares seguintes, como foram os casos da brasileira Katty King (2º) e da irlandesa Marion Hughes (3º), entre outras.
Patricia comissaria com Sanne ThissonNo Algarve também existem boas comissárias internacionais. Patrícia Passos(esqª) assim que soube da vitória de Sanne Thijssen acorreu, com outra colega, Christelle Durães (drtª), a entregar a tradicional roseta à jovem cavaleira holandesa, que, de imediato, ainda no campo de aquecimento posou com as comissárias portuguesas da prova para a objetiva de Algarve Press.
Sanne Tisson com irlandesa Marion Huges drta e Brasileira esqa
Após receberem os prémios e respetivas faixas, Sanne lidera o grupo de cavaleiras na volta de honra.
Foto de Vilamoura Equestrian Centre.
António Moura entrega as chaves e o automóvel à jovem cavaleira.
Foto de Vilamoura Equestrian Centre.
Sanne no pódio com as suas adversárias, na companhia dos juízes internacionais João Moura (1ºesqª) e Teresa Bourbon (2ªdrtª), da comissária Partrícia Passos (2ªesqª) e o diretor do concurso António Moura (1º.drtª).
A anteceder o Ladies World Trofhy, disputou-se a prova “Concelho de Loulé”. A saltar 1,45, o suíço Pius Schwizer, mais um dos muitos cavaleiros de nível olímpico, mundial, europeu e até nacional que disputam o Vilamoura Champions Tour 14, não deu hipóteses à concorrência.
Classific prova Conc Loule Pius Switser
Presentes na entrega de prémios, Desidério Silva (RTA – 2º. esqª, ao lado de António Moura) e Vítor Aleixo (edil louletano, ao centro, acompanhado, à sua esquerda, da responsável da Inframoura (empresa municipal louletana), vereação e presidentes de Junta), aproveitaram para se inteirarem sobre as grandes provas internacionais que se vão disputar no próximo ano (a partir de fevereiro) no Vilamoura Equestrian Centre, desde saltos de obstáculos ao ensino (dressage), constituindo-se num dos maiores contributos para combater a sazonalidade do turismo algarvio.
Desid Silva e Vitor Aleixo
Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: