Saltar para o conteúdo

Sapadores dominam fogo na Praia de Faro

7 de Agosto de 2014

Foi completamente extinto o incêndio que hoje deflagrou numa habitação localizada no extremo da Avenida Poente, na Praia de Faro. Esta habitação de alvenaria estava de momento a servir de casa de férias a 3 adultos e uma criança que, felizmente, não sofreram quaisquer ferimentos, não tendo sequer recorrido ao apoio psicológico que lhes foi imediatamente disponibilizado.

IMG_20140807_121216

Em resposta ao alarme, dado diretamente junto da Central dos Sapadores de Faro pelas 11h15, o incêndio foi rapidamente combatido, tendo entrado em fase de rescaldo às 12h00.

No local estiveram 9 homens e 4 veículos todo-o-terreno dos Bombeiros Sapadores de Faro, apoiados por dois agentes da GNR e dois elementos da Polícia Marítima. A Proteção Civil fez ainda deslocar uma máquina para consolidação do rescaldo e criação de condições preventivas. Ao local deslocou-se  ainda a Polícia Judiciária que levou a cabo as averiguações necessárias a apurar as causas do sinistro.

IMG_20140807_121126_1

A todas as forças e homens envolvidos, o Município agradece publicamente o esforço, exprimindo a sua satisfação pelo facto de todos terem desempenhado com grande eficácia a sua missão.

fonte CMF

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: