Saltar para o conteúdo

ECO-ESCOLAS DE FARO RECOLHEM CERCA DE 10.000 QUILOS DE EQUIPAMENTOS E PILHAS EM FIM DE VIDA NA CAMPANHA ‘GERAÇÃO DEPOSITRÃO’

8 de Julho de 2014

As Eco-Escolas de Faro participaram ativamente na 6ª edição da campanha Geração Depositrão da ERP Portugal, tendo somado cerca de 10.000 quilos de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE) e Resíduos de Pilhas e Acumuladores (RP&A), devidamente encaminhados para reciclagem e/ou tratamento.

depositrao

Com base nos resultados finais deste desafio, a ERP Portugal conclui que o top 3 do ranking da performance do distrito relativo ao peso total de resíduos recolhidos é composto pelas seguintes instituições escolares: a EB1 de Cabanas de Tavira, com mais de 6.000 quilos, a EB23 Dr. António João Eusébio – Moncarapacho, de Olhão com mais de 1.400 quilos, a EB Tecnopolis, de Lagos, com mais de 600 quilos recolhidos. Destaque, também, para a categoria peso por aluno, em que a EB1 de Cabanas de Tavira alcançou o primeiro lugar no distrito, com uma média de 146,21 kg/aluno.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: