Saltar para o conteúdo

RESTAURANTE ALGARVIO ENTRE OS MELHORES DO MUNDO

30 de Abril de 2014

Chef Dieter Koschina distinguido internacionalmente – O presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA), Desidério Silva, enviou hoje uma mensagem de felicitações ao chef Dieter Koschina, do restaurante Vila Joya, em Albufeira, por ser o único representante de Portugal na lista dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo que acaba de ser conhecida.

PB_RE_microsite_Chef_DieterKoschina

foto google

«Em meu nome e dos algarvios quero felicitá-lo pelo reconhecimento mundial e agradecer-lhe a amizade que tem pelo Algarve», refere Desidério Silva. «É um justo prémio pelo trabalho desenvolvido, pelo qual também a região está grata», conclui o presidente da RTA.

Vila Joya surge na 22.ª posição do ranking dos 50 melhores restaurantes de 2014 elaborada pela revista britânicaRestaurant e é ainda detentor de duas estrelas Michelin, que assinalam os restaurantes de primeira classe no seu tipo de cozinha.

A distinção internacional do restaurante algarvio vai ao encontro da aposta da RTA na promoção da Gastronomia e Vinhos como produto complementar a outros produtos de procura primária, nomeadamente ao Sol e Mar e ao Golfe.

fonte RTA

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: