Saltar para o conteúdo

“FARENSE VAI TENTAR O REGRESSO À I LIGA COM ACORDO DE EMPRÉSTIMOS COM O SPORTING” – António Barão

1 de Abril de 2014

Farense 104aniv hast band (2)

O hastear da Bandeira do Sporting Clube Farense (SCF), ladeada pelas bandeiras Nacional, de Faro e do Algarve, para comemorar os 104 anos do SCF, foi um acto solene que calou fundo nos farenses presentes na cerimónia realizada esta manhã, frente ao emblemático Estádio de S. Luís. António Barão (pres. Farense), Rogério Bacalhau (pres. CMFaro), Joaquim Teixeira (pres. JF Sé) e Daniel Nascimento (vice do SCF), respectivamente na foto, olhando ao alto, são o exemplo do valor da Bandeira do SCF, como autêntico Estandarte – Símbolo do Algarve, para os farenses e demais algarvios.

No final da cerimónia, que contou igualmente com a fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Faro, o timoneiro do Farense, António Barão,visivelmente “satisfeito pela demonstração de vitalidade” do emblema algarvio, “com o regresso de muitos farenses ao clube”, e sem esconder o desejo que, “no amistoso com o Sporting, logo às 19h00, o renovado Estádio de S. Luís tenha uma boa casa”, anunciou a Algarve Press que, “na próxima época, o Farense será mais ambicioso, pois terá um acordo de empréstimo de vários jogadores, nomeadamente com o Sporting, para tentarmos recolocar o clube onde é o seu lugar, entre os maiores do futebol português”, disse.

Farense 104aniv hast band estadio
Esta tarde, pelas 19h00 , momento alto das comemorações será o jogo entre o SC Farense e o Sporting CP. No amigável, a realizar-se no rejuvenescido Estádio de S.  Luís, entre o emblema de Lisboa e a sua filial nr.2, são esperados muitos adeptos dos “leões” de Faro e os da capital portuguesa, oriundos de todo o Algarve.
Farense 104aniv hast band
Momento igualmente marcante vai ser o jantar (21h30) comemorativo no conhecido Restaurante O Castelo (na cidade velha). Aos dirigentes do Farense e da edilidade juntam-se os presidentes do Sporting, Bruno de Carvalho e da Liga Portuguesa de Futebol, Mário Figueiredo, que no final do repasto (22h30) completam a festa de aniversário com oferta do bolo. Momento sublinhado com discursos muito aguardados de Bruno de Carvalho Mário Figueiredo, que ultimamente têm protagonizado algumas divergências no futebol nacional.

Manuel Luís – t e f

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: