Saltar para o conteúdo

GNR combate tráfico de estupefacientes

11 de Março de 2014

O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Tavira desencadeou no dia 09 de março, domingo, uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes, consubstanciada no cumprimento de três mandados de busca domiciliária a duas residências localizadas na malha urbana da cidade de Olhão e a uma outra residência localizada na vila de Castro Marim.

euros e armas
A operação, que se prolongou para o dia de ontem, 10 de março, surgiu no seguimento de uma investigação que corria trâmites naquele Núcleo de Investigação há cerca de um ano, tendo culminado com a detenção de três cidadãos de sexo masculino, de 23, 25 e 31 anos de idade, e de uma cidadã de 19 anos de idade, indiciados pelo crime de tráfico de estupefacientes.
No decurso da operação foi apreendida heroína suficiente para 279 doses individuais, duas armas de fogo e diversas munições, um bastão extensível, uma arma branca, dois veículos automóveis e ainda 2.200 euros em moeda do BCE, para além de diversos artigos relacionados com o acondicionamento, embalagem e distribuição de produto estupefaciente, na modalidade de venda direta ao consumidor.
Com a conclusão desta investigação, a Guarda Nacional Republicana crê ter dado um rude golpe no tráfico de estupefaciente no concelho de Castro Marim e de Vila Real de Santo António.
Os detidos, um dos quais com antecedentes criminais pelo crime de ofensas à integridade física grave, estão a ser presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Faro e de Vila Real de Santo António para aplicação das medidas de coação achadas por convenientes.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: