Saltar para o conteúdo

“Existe terror no Hospital” – CUSNS

12 de Fevereiro de 2014

A Comissão de Utentes do Serviço Nacional de Saúde (CUSNS), delegação do Barlavento Algarvio, avançou com “mais uma importante ação de luta contra a criação do Centro Hospital do Algarve”.

entrega-peticao-2

“Em defesa de todos os utentes, e profissionais de saúde, dos Hospitais Algarvios, e para que seja aberta discussão em Plenário da Assembleia da República, alguns representantes da Comissão de Utentes entregou hoje (ontem) à Vice-Presidente da Assembleia da República, Deputada Teresa Caeiro, uma petição com 8523 assinaturas”, adianta a nota de imprensa.

Hospital Portimao

O abaixo-assinado, criado pela Comissão de Utentes, juntou “assinaturas de cidadãos de todo o Barlavento Algarvio, onde o dia-a-dia asfixiante no Hospital do Barlavento Algarvio se tornou insuportável. Existe terror no Hospital, médicos, enfermeiros e auxiliares, mais nada podem fazer e, constantemente observados, por “vigilantes”, calam a falta de fármacos, a falta de material, a falta de dispositivos, a falta de pessoal”, alerta a CUSNS.

A Comissão de Utentes “apela à população Algarvia que ainda não assinou que o faça e que se junte a estes 8523 cidadãos para recuperar o que é nosso”.

 

One Comment leave one →
  1. Sereno permalink
    12 de Fevereiro de 2014 18:48

    Atrasados mentais!….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: