Saltar para o conteúdo

1º Cross Ana Dias no Montenegro

6 de Fevereiro de 2014

A Freguesia de Montenegro, Faro, recebe, no próximo dia 16 de fevereiro, uma prova de atletismo de grande relevo regional, o Campeonato Regional do Algarve de Corta-mato e o 1º Cross Ana Dias. A organização espera a participação de mais de 600 atletas de todos os clubes da região algarvia no Campeonato Regional de Corta – mato que terá como pano de fundo uma zona natural de excelência, o Ludo, bem no coração da Ria Formosa.

Corta_MatopicsEste cenário natural, território da Freguesia de Montenegro, oferece condições ímpares para a prática da modalidade e é o escolhido pela atleta algarvia Ana Dias para os seus treinos diários. Em sua homenagem, realizar-se-á o 1º Cross Ana Dias – Freguesia de Montenegro – EC Travel promovendo assim, com o exemplo desta reconhecida atleta, a importância da atividade física e da adoção de estilos de vida saudável. Espera-se a participação de 400 atletas nesta prova que, sendo uma marca da Freguesia de Montenegro, terá continuidade nos próximos anos.

Corta_Mato_outdoorpics

O evento, fruto de uma parceria que envolve a Junta de Freguesia de Montenegro e a Associação de Atletismo do Algarve, tem como objetivo impulsionar a prática desportiva na região e na Freguesia de Montenegro devido às suas condições ímpares no concelho de Faro, e inclui no programa outras atividades, entre as quais se destaca uma demonstração de Hip-Hop, pela Associação Urban Xpression.

fonte JFM

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: