Saltar para o conteúdo

Espanha e Irlanda são os mercados que se seguem no plano de promoção da ATA

23 de Janeiro de 2014

 No âmbito do plano promocional da região do Algarve para os mercados externos, a ATA participa em mais duas feiras de turismo, desta feita, a Fitur, que decorre em Madrid, na Espanha, de 22 a 26 de Janeiro, seguindo-se a Holiday World, em Dublin, na Irlanda, de 24 a 26 de Janeiro.
Arrifana3O Algarve está representado em Espanha com um módulo de destino, inserido nostand do Turismo de Portugal e em Dublin com stand próprio, apresentando a estes mercados as últimas novidades da região para o ano de 2014 e fazendo-se acompanhar para o efeito de várias empresas Associadas.
Na edição de 2014, a Fitur irá acolher cerca de 9.500 expositores, oriundos de 165 países ou regiões e espera receber aproximadamente 200.000 visitantes, motivos mais do que suficientes para a ATA garantir a presença da região nesta que é uma das mais importantes feiras internacionais do sector, inserida num dos mercados estratégicos para o Algarve.
A presença da ATA na Holiday World pretende reforçar o Algarve no top of minddos profissionais do sector e do público deste mercado para quem o Algarve representa a principal região de destino, com 82,9% de quota das dormidas (nacionais), até Setembro de 2013. De Janeiro a Outubro de 2013, o Algarve registou um movimento de 507.771 passageiros no aeroporto de Faro oriundos da Irlanda, representando um crescimento de 12,3% face ao período homólogo de 2012. 

fonte ATA

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: