Saltar para o conteúdo

XII Convenção Regional da JS Algarve

18 de Dezembro de 2013

congr JS Algarve

A XII Convenção Regional do Algarve da Juventude Socialista irá decorrer no próximo dia 21 de Dezembro, no Centro Autárquico de Quarteira, no Concelho de Loulé. Os militantes algarvios da Juventude Socialista irão eleger no próximo Sábado os seus órgãos regionais para o biénio 2014-2016. José Cardoso, jovem de 26 anos e natural de Portimão, é único candidato a Presidente da JS/Algarve e recandidato ao cargo.

Centro-Autarquico-de-Quarteira

Este encontro da JS a nível regional servirá ainda para o definir de prioridades e metas a serem alcançadas em prol dos jovens algarvios. A elevada taxa de desemprego jovem, a sazonalidade do emprego e o aumento da competitividade do tecido empresarial algarvio serão alguns dos temas debatidos.

vitor-aleixo-e-hugo-nunes

A Convenção Regional da Juventude Socialista contará com figuras de destaque do Partido Socialista a nível nacional, regional e local que procurarão dar o seu contributo nos trabalhos dos Jovens Socialistas. Na sessão de abertura estarão presentes: Hugo Nunes, Vice-Presidente da CML e Comissário Politico do PS/Loulé, e Jamila Madeira, membro do secretariado nacional do Partido Socialista. A sessão de encerramento contará com a presença de Vítor Aleixo, Presidente da Câmara Municipal de Loulé, António Eusébio, Presidente do PS/Algarve, e João Torres, Secretário-geral da Juventude Socialista. Este encontro é aberto a todos os simpatizantes e militantes da JS e do PS e, em especial, a todos os jovens algarvios.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: