Saltar para o conteúdo

PM E SEF EFETUAM OPERAÇÃO DE COMBATE AO BANDITISMO E À IMIGRAÇÃO ILEGAL

17 de Novembro de 2013

Na madrugada de 16 de Novembro, a Polícia Marítima, com a colaboração do SEF, levou a cabo nas carreiras fluviais da Transtejo, entre Cacilhas e Lisboa, uma operação no âmbito da prevenção e combate à criminalidade e emigração ilegal.

Desta ação policial resultou a apreensão de 103 doses de haxixe e foram levantados 17 autos de notícia, por posse de estupefacientes para consumo, remetidos para a Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Setúbal.

Foram identificadas cerca de seiscentas e trinta pessoas, entre nacionais, comunitários e extra comunitários, dos quais dois indivíduos extra comunitários encontravam-se em situação irregular no território nacional, pelo que foram notificados pelo SEF para abandonar o país.
Estiveram empenhados no terreno 26 elementos da Polícia Marítima e 6 do SEF, 8 viaturas, e 2 meios náuticos, tendo sido fiscalizadas 6 carreiras fluviais.
Esta intervenção, à semelhança de outras anteriores, insere-se no âmbito da prevenção e combate à criminalidade, nomeadamente furto e tráfico de droga, visando garantir a segurança de pessoas e bens nos transportes fluviais.
O Comando Local da Polícia Marítima de Lisboa prevê a realização de outras ações similares em todos os transportes fluviais do Rio Tejo.
fonte Marinha.PT
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: