Saltar para o conteúdo

Castro Marim: Ana Gomes na apresentação do programa eleitoral de Carlos Nóbrega

19 de Setembro de 2013

progr C Nobrega e Ana Gomes

progr C Nobrega com Ana Gomes

Mais de 500 munícipes de todo o concelho deslocaram-se à Freguesia da Altura para assistirem à apresentação do programa eleitoral do PS para Castro Marim. O candidato socialista à autarquia castromarinense, Carlos Nóbrega, contou ainda com as presenças dos candidatos à Assembleia Municipal, Assembleias de Freguesia e da Eurodeputada do Partido Socialista, Ana Gomes. Na ocasião Carlos Nóbrega referiu que a sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Castro Marim surgiu de uma forma natural: “Há vários anos que sinto um forte incentivo de muitos castromarinenses para avançar neste sentido”, garantindo ainda ter chegado o momento de devolver à terra que o ajudou a crescer e onde vive, todo o conhecimento que adquiriu ao longo de 30 anos de trabalho como empresário na área do turismo, em prol de um desenvolvimento sustentado para Castro Marim.

progr Nobrega critica

progr apoiantes1

Carlos Nóbrega considera que a candidatura que lidera reúne uma equipa multidisciplinar, composta por profissionais competentes e empenhados num objectivo comum: aumentar o emprego, fixar população e melhorar a qualidade de vida dos munícipes. “Conhecemos bem o território, pois já percorremos todo o concelho, visitámos todas as aldeias, montes e lugares. Ouvimos as pessoas e sabemos quais as áreas de intervenção prioritárias. Vamos praticar uma política de proximidade, porque esta candidatura tem a consciência que as pessoas estão em primeiro lugar”, sublinhou.

progr Ana Gomes

O Candidato do PS lembra que no tempo que vivemos “é fundamental ter uma visão empresarial na gestão autárquica e a consciência que todos os investimentos públicos devem ter retorno para poder apoiar as pessoas em áreas tão essenciais como a acção social, a saúde ou a educação”. “Estamos confiantes que este é o caminho certo para alcançar um futuro mais próspero e promissor, com respeito pelo passado e pelas naturais expectativas dos castromarinenses. O nosso compromisso é trabalhar todos os dias com empenho, rigor e dedicação pela terra onde nos orgulhamos de viver. Propomos aumentar a igualdade entre munícipes e tornar Castro Marim num lugar melhor para crescer e envelhecer com dignidade”, destacou Carlos Nóbrega.

DSC_0586

progr apoiant progr apoiantes

Em seguida o Candidato do PS apresentou os principais pontos do programa eleitoral, que considera ser “realista e que vai ao encontro das necessidades e ambições da maioria dos castromarinenses”. Concluindo, Nóbrega agradeceu a todos os Castromarinenses o “apoio e carinho demonstrado ao longo dos últimos meses” e deixou uma “mensagem de esperança no futuro”, porque acredita que “Castro Marim tem um grande potencial para ser um concelho de referência no Algarve e no País. Além das praias, do património histórico, da natureza e da proximidade com Espanha, Castro Marim é acima de tudo um concelho de gente trabalhadora e persistente que conseguirá ultrapassar as dificuldades actuais e alcançar a prosperidade socioeconómica à muito prometida”, rematou.

 

 

 

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: